02/09/2019 - 16h26

Caio Nóbrega, de Monteiro, diz que se surpreendeu com a participação popular no SOS TRANSPOSIÇÃO

Por Flávio Lúcio
Caio Nóbrega é um jovem monteirense e foi um dos membros da coordenação do SOS TRANSPOSIÇÃO. Eu pedi que ele avaliasse o evento de ontem em Monteiro. Caio avaliou muito como muito positiva a participação popular no ato realizado neste domingo, em Monteiro, no Cariri paraibano.
“O gesto participativo das pessoas foi espontâneo. Elas foram foram às ruas, se juntaram, alugaram ônibus, vieram de carro, ou seja, foi uma mobilização espontânea e popular, onde o povo que sentiu desejo de vir, veio, e encheu as ruas de Monteiro”, avaliou Caio.
Ele lamenta, entretanto, a tentativa de portais de notícias e radialistas que tentam desfocar o objetivo do evento. “Queiram ver como quiser. O que sei, é que os nossos objetivos foram alcançados. Colocamos uma multidão que se fez presente da caminhada até o ato, no sol quente do meio dia. Isso foi bonito de se ver, isso me deu orgulho do nosso povo”.
Caio aproveitou para reiterar os agradecimentos a Ricardo Coutinho. “Ricardo é a maior liderança da Paraíba, foi o principal fator responsável para unir toda essa gente aqui. Sempre o admirei, e continuarei admirando”. Afirmou
“Também quero agradecer a todos os prefeitos, em especial, ao prefeito em exercício de Monteiro, Celécileno, aos prefeitos da região e todos aqueles que deram toda sua contribuição para que este evento acontecesse. A luta continua e o futuro nos espera”, concluiu.

Comentários